Canais de Distribuição

As Nossas Parcerias A sua marca na linha da frente

Cobrimos todos os canais e entregamos execução de alto nível com equipas focadas.

Retalho Moderno

Todos os Hipermercados, Supermercados, Discounters e Lojas de Proximidade

O portfolio da JMD está presente em todos os hipermercados, supermercados, discounters e lojas de proximidade do mercado Português. É o nosso principal canal e onde damos resposta às necessidades dos consumidores todos os dias com os nossos produtos.

Retalho Moderno

Canal Grossista

Todos os grossistas e armazenistas alimentares

O Canal Grossista é um canal crucial no mercado Português, servindo tanto a indústira de Food Service como o Comércio de proximidade por todo o país. A JMD está presente em todos os principais grossistas do mercado.

Canal Grossista

HORECA

Equipa dedicada e focada em Food Service e Impulso

A JMD tem uma equipa dedicada ao canal HORECA, totalmente focada em levar as nossas marcas ao consumidor, quer ele esteja numa bomba de gasolina, numa área de serviço, num restaurante, num parque temático ou num aeroporto.

HORECA

Retalho Tradicional

Capacidade de chegar a pequenas lojas e mercearias

As marcas que a JMD representa, por serem líderes nas suas categorias, são marcas muito relevantes no canal tradicional, chegando a milhares de consumidores diariamente.

Retalho Tradicional

E-commerce

Pioneiros em E-Retail e em Delivery

O crescimento do E-commerce tem sido forte e consistente em Portugal nos últimos anos. A JMD tem sido pioneira neste canal em mercearia, trabalhando não só com os principais retalhistas online, como também com plataformas de entrega rápida como a Uber Eats, a Glovo ou a Bolt.

E-commerce

Internacional

Levamos a sua marca a mercados como Angola

Cerca de 5% do negócio da JMD é feito nos mercados internacionais. Com o seu portfolio de marcas fortes e relevantes, a JMD está presente no canal formal em Angola.

Internacional

Café Como lançar uma nova marca líder

L'OR, uma marca do grupo JDE, juntou-se à JMD no final de 2017. O lançamento permitiu ao consumidor português, pela primeira vez, encontrar cápsulas de alumínio compatíveis com Nespresso ® no retalho moderno.